sexta-feira, 29 de abril de 2011

Menina !

Menina criança, criança esperança, minha paz sonhadora, meu sonho colorido meu riso grande, puro ar que suspiro.
Menina presente, gente que me faz pensar, sonhar, amar e, sobretudo lutar.

Menina, de te espero e espelho a calma, o acalento, o sustento. Pedra principal da construção de meus ideais.
Menina que me faz pisar em firme chão, animada e que às vezes, mesmo em minhas dores tira-me dos lábios sorrisos musicas e embalos.

Menina alegre, menina partilha, menina contentamento, sucesso, paz tranqüila, e alma pura.
Menina dos olhos, da correnteza, da lagrima no sorriso ou na dor. Tu és encanto meu tesouro meu, criada para o mundo e em especial para Deus.
                                Toinha, lulho / 1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário