quarta-feira, 27 de abril de 2011

A PROCURA....


               
Sai pelas estradas da vida, sem ter destino, sem ter ninguém. De repente ouvi um som que me fascinou com muita pureza e vigor que minha alma de mulher adulta e um tanto desanimada transformou em uma alma vigorosa cheia de idealismo e capacidades emotivas.
Com esse encontro, senti que meu ego produzindo sonhos e imagens reais, aflorado pelo amor e suprema graça de Deus o autor de todos meus ancejo e inquietudes. Parei e senti a felicidade verdadeira.
Procurando encontrei a graça de poder traçar em minha idéia propósito para meu tão sonhado crescimento pessoal. Entendi que só se encontra algo quando estamos engajados e conscientes do que estamos à procura.
Partindo desse principio, peguei a questionar comigo mesmo: Como pode acontecer que dentro de minuto ou ate mesmo de segundos acontece transformações no interior do ser humano.
Convenci-me que o amor transborda o interior do homem, basta olhar para dentro de nós mesmo e em vez de procurar, abrir nosso coração, para que Deus opere sua obra e a partir daí dar asas a nossa fé e mergulhar de cheio, mas mãos do grade Mestre dos mestres. Deus.

                                                                     Toinha / EU.
 
                                                                                  10/06/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário