terça-feira, 4 de outubro de 2011

Atitude...

Falaram-me que sou louco
Por não andar de carro
Mas sim de bicicleta
Na bebida tenho cuidado
Como bem e na hora certa


Quer saber minha refeição?
Digo e não abro mão
Além de ser colorida
São produtos da região
A mãe terra nos dá o pão

Louco mesmo nunca fui
Tenho ideia muito esperta
Contudo tenho atitude
Da vida tenho desfrute
E um corpo de atleta


Veja se tenho culote!!!
Vivo praticando esporte
Quando pego o meu transporte
Dou cambalhota a beça
Sinta! inveja da peça!!!


Giro matas, corto rios.
Sou forte que nem novilho
Ando por entre trilhos
Uma caminhada sem pressa
Corro e ninguém me pega


Hoje mesmo acordei
Com tamanha disposição
Quer saber minha refeição?
É toda balanceada!!!
Faça isso também irmão!!!

TOINHA. 03 / 10 / 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário