terça-feira, 13 de novembro de 2012

DIRECIONAMENTO

As vezes me baixa uma vontade de desistir
Desistir de lutar por aquilo que não me parece conveniente
Que ultil nunca me parece ser
Que por ironia me veio, sei lá pra que e porque

Tirou me a vontade de buscar
A vontade de velejar no mar da vida
A vontade de o mundo questionar
A vontade de não ter vontade

Correr o risco pra quê?
Apostar em que?
Andar na mesma direção pra ver?
Na duvida sem nunca entender?

O silencio me cobre
A angustia me sufoca
A dor me vem á tona
O vazio me envade

Vem o medo de ir em frente
O medo de buscar o novo
As palavras me falham, perco o rumo
o erro discorda do certo

Vou embora...
Vou navegar...
Vou voar...
No oceano dos sonhos
Vida nova um rumo tomar...
                     TOINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário