sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dúvida...

                                        
Quando a duvida me chegou por um momento incerto
Ensombrou minhas esperanças de vida nova buscar
Pelos campos espalhou a forma de contemplar.

Ouvindo o sussurro da noite, querendo me ver amar
Da duvida chegou à certeza
A vida me fez sonhar.

Quando a duvida virou emoção, uma roseira floriu
Um vento sonoro embalou-me na mais pura alegria
Alguém ou varias pessoas saborearam do gozo da esperança.

Foram os ventos rumo a flor semear
Sementes de esperança, alegria e bem estar
Para assim caminhos florirem e corações se alegrar.

Fugiram-se as duvidas
O sol pôs - se a brilhar
Assim nasceu a palavra mágica, concretizar
Palavra que combina com o ato de viver a vida!!

                                                        TOINHA. Abril / 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário