sexta-feira, 29 de abril de 2011

EU Vi...

                                         Um menino correndo
                 
                  Eu vi uma mãe correndo
                                        
                                        Eu vi um pai correndo

                                                            Um jovem correndo

                                                                             Um  professor correndo

                                                   Eu vi um medico correndo

                  Eu vi um funcionário correndo

                                                   Todos corriam e cada um

que corria tinha algo a dizer, a saber, a desempenhar e a

direcionar. Pois tudo que fazemos existe um objetivo e um

determinado fim. Não importa o que sou, mas sim o que

tenho a desempenhar neste mundo em que vivo e que

posso cooperar.
                                 
                      Toinha 06/ 92.

Nenhum comentário:

Postar um comentário